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Alimentação pré-treino: o que comer antes do exercício

Alimentação pré-treino: o que comer antes do exercício

Veja nossas sugestões de refeições para fazer antes de se exercitar!

Você sabe o que comer no pré-treino? A refeição é muito importante por interferir diretamente no desempenho durante as atividades físicas. Por isso, escolher bem os alimentos pré-treino que serão consumidos pode ser o segredo para otimizar sua malhação. Quer saber mais? Continue lendo e aprenda a alimentação pré-treino ideal para você!

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Alimentos pré-treino: as bananas são a dose de energia!

As bananas são ótimas para quem precisa de energia na alimentação pré-treino. Além disso, elas possuem alta concentração de potássio dando uma ajudinha em treinos de força.

Para dar uma incrementada na alimentação pré-treino, você pode cortar a banana e salpicar canela por cima. A especiaria possui qualidades termogênicas que aceleram o metabolismo, ajudando na queima de gordura. Além disso, você já viu aqui como fazer um brownie vegano de banana, que tal experimentar?

Batata-doce: alimentos pré-treino para apostar

A batata-doce é uma velha conhecida entre os seguidores do lifestyle fitness e isso tem uma explicação: ela faz parte do grupo de carboidratos com baixo índice glicêmico, que demoram para serem digeridos. Ela é um dos alimentos pré-treino muito utilizados por conta disso!

Na alimentação pré-treino, ela aparece oferecendo energia e pode ser feita de diversas formas. Nossa sugestão é torrar a batata-doce no forno, até que fique crocante. Uma delícia para os seus alimentos pré-treino

Guacamole para turbinar a alimentação pré-treino!

Acredite, o guacamole é uma ótima opção de alimentos pré-treino! O ingrediente principal, o abacate, é uma ótima fonte de gorduras boas, o que o torna um poderoso aliado para queimar aquele pneuzinho indesejado.

Inclusive, o prato também é bastante energético, o que faz com que se destaque entre os alimentos pré-treino. O preparo é bem simples, basta amassar o abacate e misturar com ingredientes como o tomate e o azeite. Aposte na sua alimentação pré-treino!

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Smoothie: um mix de tudo que você gosta

Se você é da turma que prefere tomar vitaminas e shakes, o smothie é um boa opção de alimentação pré-treino. Para preparar, você deve misturar o iogurte desnatado com frutas da sua preferência. Nossa sugestão é unir com outros alimentos pré-treino, como a banana, para ganhar mais energia!

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Agora que você já sabe o que comer no pré-treino, o que acha de passar no Carone parar comprar o que precisa e garantir sua alimentação saudável? Nossa seção fitness também inclui produtos para você continuar na linha no lanche com as barras proteicas e os pães integrais. Venha conferir!

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