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exercícios para o bom humor

Exercícios que estimulam o bom humor

Bom humor e exercícios físicos juntos!

Nas academias e nas praias, são tantas as opções de exercícios para fazer sozinho ou em grupo que nós até ficamos com dúvidas sobre qual é o melhor para as nossas necessidades. Além de precisar passar por uma avaliação médica antes de começar qualquer atividade, outro fator é decisivo para a escolha: fazer aquilo que te proporciona bem estar.

Para facilitar essa tarefa, selecionamos três opções de exercícios para você se agitar e manter os níveis de felicidade lá em cima. Vamos a eles?

exercicio-fisico

Spinning ao meio dia

Queridinha das academias, a aula de Spinning é motivante e simples de fazer: basta pedalar com força! Assim você queima muitas calorias e libera endorfina para passar bem a tarde toda.

Ioga ao acordar

Os movimentos de alongamento feitos na Ioga promovem circulação de oxigênio por todo o corpo e ajudam a melhorar a flexibilidade. Assim você começa o dia calma e tem energia para enfrentar tudo o que vem pela frente.

ioga

Dança

Música agitada, ritmo envolvente e um grupo animado na aula? Não precisa de mais nada para sair de lá tranquilinha!

Agora você não tem mais motivos para fugir dos exercícios. Comece hoje mesmo!

 

Fonte: corpoacorpo.uol.com.br

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