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Café da manhã saudável

Produtos para um café da manhã saudável

Veja o que comer e o que evitar para ter um café da manhã saudável.

Tomar um café da manhã reforçado é tudo de bom! Já é cientificamente comprovado que quem toma um café da manhã turbinado com alimentos que fornecem a energia necessária para todo o dia rende melhor. E você não precisa de muita coisa! Escolhendo os alimentos certos, você consegue manter-se no peso ideal!

Em nossos supermercados, temos seções preparadas para receber você e oferecer um mix de opções para não precisar repetir os mesmos alimentos todos os dias. Confira o que separamos para deixar a preguiça na mesa do café e sair com as energias recarregadas.

Todos os produtos você encontra no Carone. 

Café da manhã ideal 

cafe-da-manha

Você deve incluir na primeira refeição do dia os derivados do leite, sucos naturais sem açúcar, pães ou torradas integrais e frutas frescas. Mas lembre-se de não exagerar e não adicionar uma guloseima como bolo no seu café da manhã. Eles são vilões do peso e podem sabotar qualquer dieta.

Frutas

Mamão papaia, morango, abacaxi e kiwi. São frutas ricas em água e fibras que ajudam a regular o intestino e diminuir o inchaço da barriga. 

Sucos

Se você toma suco de caixinha, opte pelos sucos de soja que contém pouca concentração de açúcar. Mas, sempre que possível, opte pelos naturais feitos na hora para aproveitar melhor as vitaminas. 

Pães pao-integral

Troque o famoso pão francês pelo Pão integral. Pães preparados com farinha de trigo integral têm mais vitaminas e fibras que contribuem para dar a sensação de saciedade.

Derivados do leite

O mais recomendado é consumir três porções diárias de derivados do leite. Opte por queijos como o queijo branco e iogurtes com baixo teor de gordura. 

Cereais

Os cereais como granola, aveia, e linhaça, muito conhecidos, são ideais. Basta consumir duas colheres de sopa por dia! 

Agora que você já sabe o que comer no café da manhã, basta adequar as opções às necessidades do seu dia a dia! 

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