Meu Carrinho
Subtotal

Dúvidas Frequentes

Fazer Carone pela internet é uma realidade!

Agora, você pode fazer suas compras online com a qualidade e exclusividade Carone, e aproveitar melhor seu dia com mais qualidade de vida.

A compra é realizada com rapidez e segurança no horário e local que você desejar, pelo site ou aplicativo, no dispositivo de sua preferência (celular, computador ou tablet).

Veja como é fácil comprar

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens, nem cancelar o pedido no site. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar inclusão ou cancelamento, de acordo com a nossa "Política de Troca e Devolução". A inclusão de itens não poderá ser realizada após faturamento.

Após realizar um pedido no site do Carone.com.br, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também sempre pode se informar sobre o status do seu pedido ao logar-se no site e clicar em “Histórico de Pedidos”.

Seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento para seguir com esse procedimento.

O valor da nota pode estar diferente devido aos produtos pesáveis que têm como base um peso aproximado podendo variar para mais ou para menos, como frutas, frios, carnes, dentre outros. Com isso o valor dos produtos também pode variar de acordo com o peso.

Outro motivo pode ser em função da compra ter sido programada há mais de 24 horas, e algum produto saiu da promoção.

A diferença na nota pode ser ainda em função de algum desconto em sua compra.

Se a dúvida continuar, entre em contato no telefone(27) 3399-3000 ou pelo nosso e-mail lojavirtual@carone.com.br

Sim. Além de seguro, ainda vai ser mais fácil fazer suas próximas compras. Não se preocupe, os dados relativos ao seu cartão não trafegam pelo nosso banco de dados e são gerenciados diretamente pelas administradoras de cartão a partir da Rede Getnet.

Basta acessar o site, clicar em “Sobre a Entrega” localizado no rodapé da página, e informar o CEP desejado. Em seguida, o site informará se o endereço é atendido. Ou se preferir, clique aqui

Não, mas sugerimos que você se cadastre antes de iniciar, pois se houver algum problema de conexão seus dados não serão perdidos. De qualquer forma você pode iniciar sua compra simplesmente entrando em uma das seções do supermercado. Mas para finalizar a compra o cadastro é obrigatório.

É só clicar no botão "Minha Conta" e, em seguida, “Alterar Senha”.

É só clicar no botão "Minha Conta" para fazer o login e, em seguida “Esqueceu sua senha?". Uma nova senha será enviada no e-mail cadastrado.

Sim, basta clicar em “Minha Conta”, e em seguida em “Meus Endereços”. Quando realizar sua compra, basta escolher o endereço desejado para a entrega do pedido.

Se você recebeu um crédito em forma de cupom, pode utilizá-lo para pagar suas compras no Carone.com.br. Insira o código dele no campo “Cupom” na página de pagamento. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Nas compras no Carone (lojas físicas), você ganha Dotz. A cada R$ 4 gastos em compras, você ganha DZ 1. Os Dotz serão creditados no prazo de até 30 (trinta) dias. Para saber mais, acesse “Programa de Fidelidade” ou clique aqui.

Basta acessar “Nossas Lojas” na barra superior do site. Lá, você encontra o endereço e telefone de todas as nossas unidades.

O Grupo Carone sempre está à procura de novos talentos. Acesse aqui para enviar seu currículo.

Para acompanhar as ofertas do Grupo Carone, basta digitar o seu e-mail no campo “Receba nossas novidades e ofertas exclusivas por email”. Você receberá nosso Newsletter com todas as promoções vigentes. Você também pode acompanhar a gente nas redes sociais @caroneonline, no Facebook e Instagram.

Sim, você pode escolher a opção Clique e Retire e janela de entrega, e retirar seu pedido na loja selecionada na data e horário agendado. Você pode efetuar o pagamento online do seu pedido ou optar pelo pagamento na entrega, no momento da retirada. A opção Clique e Retire não há custo de frete.

É possível comprar produtos de todas nossas seções também para o Clique e Retire. Não há limite de compra/itens.

Os horários de entrega são das 9h às 11h ou das 19h às 21h.

Para retirada do pedido na loja, você deve apresentar: comprovante do Número do Pedido e documento de identidade original com foto. (Ex.: RG/CNH). Caso a retirada do pedido seja por um terceiro, o mesmo deve apresentar o número do pedido, documento e assinar a Nota Fiscal.

O cliente deve retirar dentro do horário limite do agendamento realizado no site, caso não seja retirado, o pedido será cancelado. Saiba mais em nossa Política.