Este website utiliza cookies para o melhor funcionamento e fornecimento de produtos e serviços que sejam relevantes aos nossos clientes. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18), nós pedimos o seu consentimento para a utilização dos cookies (exceto os cookies estritamente necessários).
A presente Política especifica o que são cookies, como, e quais, o Supermercado Carone utiliza.
O que são Cookies?
Cookies são pequenos pedaços de texto, inseridos e utilizados por nosso site, para tornar sua experiência mais eficiente e agradável, como, por exemplo, lembrando seus hábitos de navegação, preferência, informação de login e etc.
As informações coletadas são apenas referentes à sua navegação, não contendo informações sensíveis como dados bancários.
Por que utilizamos Cookies?
O Supermercado Carone utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência durante a navegação no nosso site, lembrando de suas preferências e personalizando conteúdo relevante com base nas suas escolhas e comportamento de navegação.
Com isso, buscamos ajustar o conteúdo de nosso site para torna-lo mais relevante para você. Facilitando sua navegação ao mesmo tempo que auxilia em nossos esforços promocionais e de marketing.
Quais Cookies utilizamos?
Segue abaixo os cookies utilizados por nós:
Cookies estritamente necessários
Cookies necessários para que o nosso site mantenha suas funções básicas em funcionamento. Eles habilitam recursos de usabilidade, login, segurança, entre outros. Estes cookies, por padrão, devem permanecer ativos para o correto funcionamento do site.
Nome do Cookie Provedor Expira em cf_chl_seq_* Cloudflare sessão cf_chl_prog Cloudflare 1 hora __cfduid Cloudflare 1 mês frontend_cid Carone 5 dias frontend Carone 5 dias postcode-once Carone 3 horas Cookies de funcionalidade
Cookies que permitem que nosso site se lembre de suas escolhas, como, por exemplo, idioma do site, apresentação de conteúdo, informação de login, entre outros. São eles:
Nome do Cookie Provedor Expira em hgyclh-w15774 Huggy 1 ano Cookies de desempenho
Cookies que nos permitem entender como nossos clientes interagem com nosso site, avaliando páginas mais e menos acessadas e outras informações estatísticas. Estes cookies coletam apenas dados anonimizados para estatísticas, não sendo coletado nenhum dado pessoal. São eles:
Nome do Cookie Provedor Expira em rdtkr Rd Station Marketing 1 ano __trf.src Rd Station Marketing 2 anos _gid Google Analytics 24 horas _ga Google Analytics 2 anos Cookies de publicidade
Cookies utilizados para entender o perfil de cada usuário a fim de direcionar anúncios e publicidades que sejam personalizados e relevantes.
Nome do Cookie Provedor Expira em _kdt Carone 1 ano __kdtv Carone 3 horas _fbp Facebook 3 meses _gcl_au Google Adsense 3 meses
Contato
Para o Supermercado Carone a sua privacidade é muito importante, por isso, manteremos sempre esta Política atualizada e avisaremos sempre que houver alguma mudança.
Em caso de dúvidas sobre esta Política ou qualquer assunto referente ao tratamento dos seus dados pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail: dpo@carone.com.br.
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação ao comprar no Carone.com.br. Caso você não fique satisfeito com sua compra, saiba como trocar, devolver ou cancelar seu pedido, de acordo com a nossa Política de Troca, Devolução e Cancelamento.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), para desistir dos pedidos efetuados junto Carone.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (27) 3399-3000, sob pena de não ser aceita.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Os produtos perecíveis em desacordo com as especificações do pedido poderão ser trocados no prazo de 24 horas.
Uma vez feita a solicitação, faremos a substituição ou o recolhimento de acordo com nossa programação. É necessário que o cliente tenha em mãos a nota fiscal da compra e mantenha as embalagens originais lacradas e com todos seus itens.
Devolução/troca de produto por avaria à sua embalagem
- Constatada no ato do recebimento do produto:
Caso o cliente perceba alguma avaria na embalagem do produto (rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
- Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da
Nota
Fiscal Eletrônica) a razão da recusa.
- Informar o ocorrido à nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 3399-3000 ou
pelo
Fale Conosco no site imediatamente ou até num prazo de até 72h, solicitando a
devolução/troca
do produto.
- Constatada após o recebimento do produto:
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá contatar nossa Central de Atendimento ou Fale Conosco, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, solicitando a devolução/troca do produto.
Informações necessárias ao fazer contato de desistência/troca/devolução:
- Nome
- Endereço
- E-mail
- Número do pedido
- Número da nota fiscal
- Nome(s) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
- Motivo da desistência/cancelamento/troca.
O Carone.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados nesta política.
VALE COMPRA
Para maior comodidade de nossos clientes, o Carone.com.br disponibiliza o Vale Compra, em caso de trocas ou devoluções. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e o cliente poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.
O cliente recebe o e-mail com o número do Vale Compra e pode utilizá-lo em suas compras no site Carone.com.br. O Vale Compra tem validade de 30 dias e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. O cupom não é válido nas lojas físicas.
TROCA POR PRODUTOS SIMILARES
Caso haja avaria, produto fora da validade, ou produto não condizente com o site, o prazo de troca é de até 48 horas para resolução, após o registro da solicitação.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano, bem como dentro do prazo de validade.
As trocas e devoluções de compras feitas no site não poderão ser realizadas nas lojas físicas, exceto na loja de Praia de Itaparica (Vila Velha).
Importante: Não fazemos substituição de crédito por outros produtos.
INCLUSÃO DE ITENS
O cliente pode incluir produtos adicionais em sua compra, desde que solicite no prazo de 24 horas anterior à data de entrega do pedido.
A inclusão de produtos adicionais será feita de acordo com a disponibilidade de estoque.
ESTORNOS
Caso o cliente não aceite o cupom de desconto ou a troca do produto, o Carone.com.br estorna a compra pelo cartão de crédito.
O prazo para o envio do estorno no cartão de crédito é de 7 (sete) dias úteis a partir da solicitação, e o crédito em conta dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do cartão estornado e da data de fechamento da fatura.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
- Pedido Não Processado – Cancelamento automático
- Pedido processado, debitado e não-enviado: será cancelado e eftuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
- Pedido processado, debitado e enviado: o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria na entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que a compra for devolvida ao centro de distribuição do Carone, faremos o pedido de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
A solicitação de cancelamento do pedido deve ser feita pela Central de Atendimento (27) 3399-3000
CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO CARONE.COM.BR
Por razões excepcionais, o Carone.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
- Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outro cartão de crédito. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.
- Dados incompletos no pedido: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.
- Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.
AUSÊNCIA DE PRODUTO
No caso haver algum produto faltante ou não-entregue no pedido, debitado no cartão de crédito ou pagamento na entrega, o Cliente deverá comunicar tal fato à Central de Atendimento, no ato da entrega. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 48 horas.
Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais foi desenvolvida cuidadosamente para que você, usuário dos nossos serviços, possa entender nossas políticas de uso e práticas sobre seus Dados Pessoais e como o tratamento destes dados é realizado.
Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados website acessível no endereço https://www.carone.com.br disponibilizado e mantido pelo GRUPO CARONE em parceria com a Resultate Tecnologia, que se aplica a indivíduos (pessoas naturais) que interagem com os produtos e serviços do GRUPO CARONE como consumidores. Esta Política explica as regras sobre a obtenção, uso dos dados coletados, como acessar e atualizar, tratamento, armazenamento, proteção dos dados, transferência, enriquecimento dos dados coletados dos usuários, além do registro de sua satisfação, de acordo com a lei em vigor no Brasil.
A Política esclarece as condições de coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados na plataforma, em conformidade com a Lei Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 e o Decreto nº 869/2018.
O cliente que não utilizar por mais de 5 anos, ficará como inativo e após 5 anos será excluído da base de dados.
Definição
Dados Pessoais: são informações relativas a uma pessoa identificada ou identificável. Dados pessoais que tenham sido descaracterizados, codificados ou anonimizados, mas que possam ser utilizados para identificar uma pessoa.
Usuário: pessoas que acessam o Portal do GRUPO CARONE.
Controlador: “Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais”. Em outras palavras, toda pessoa física ou jurídica que recolha informações pessoais é considerada um controlador.
Operador: é a empresa ou profissional diretamente responsável pelo tratamento dos dados, direcionado ou contratado pelo controlador. Tanto o operador quanto o controlador devem manter registros sobre o tratamento de dados.
Dados Anonimizados: é descrito como “dado relativo ao titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento”. Em outras palavras, trata-se de uma informação que foi descaracterizada em algum nível para que o seu titular não possa mais ser identificado por meios simples, mas que ainda é importante para o controlador.
Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.
Dados Sensíveis: são informações bem particulares e íntimas do titular, como dados relativos à etnia, opinião política, convicção religiosa ou sexual. Essas informações são tidas como delicadas e, por isso, o controlador só deve solicitá-las para finalidades bastante específicas.
Fontes de dados pessoais
Nós coletamos seus Dados Pessoais através das seguintes fontes:
- Fale Conosco: É uma ferramenta para o usuário receber o atendimento de que precisa, tirar dúvidas, buscar lojas e conhecer produtos ou compartilhar experiência conosco, cobrindo qualquer necessidade de relacionamento que o usuário tenha conosco.
- Pesquisa de Satisfação: É uma ferramenta de pesquisa que tem por objetivo nos ajudar a entender o que agrada ou desagrada nossos clientes e identificar pontos de melhoria para melhor atendê-lo.
- Trabalhe Conosco: Quando iniciamos uma busca por
candidatos, procuramos
primeiro em nossa base de dados.
Este espaço permite o candidato cadastrar seus dados para futuras vagas. Em
nossa página há
um link que direciona o acesso ao site onde estão alocadas as vagas.
https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=caronecombr&tenantdomain=carone.com.br#!/vacancies/list - Compras Online: Em nossa página há um link que direciona o acesso ao site, de forma que para realizar uma compra é necessário o seu cadastro.
- Canais: Disponibilizamos em nosso site o acesso aos nossos canais bem como: Facebook, Instagram, WhatsApp.
Quais são seus de dados pessoais que coletamos e como estes são coletados
Durante sua interação junto ao GRUPO CARONE, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, podemos coletar vários tipos de dados pessoais sobre você, conforme exposto a seguir:
- Informações de dados diretos: Nome completo, RG, CPF.
- Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar nosso contato com você, incluindo seu endereço físico de correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico.
- Informações de login: Inclui informações para se identificar e autenticar em serviços fornecidos pelo GRUPO CARONE, incluindo seu nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado), e perguntas de segurança.
- Informações demográficas e seus interesses: Qualquer informação que possa descrever seus dados demográficos, faixa etária, gênero, localização geográfica, produtos favoritos.
- Pesquisas de mercado e feedback de consumidores: São informações que você compartilha voluntariamente com o GRUPO CARONE sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.
- Dados Pessoais Sensíveis: O GRUPO CARONE não lida usualmente com Dados Pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente, dessa forma não temos a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis no curso normal de suas interações com nossos produtos ou serviços. Quando houver necessidade de processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, nós obteremos seu prévio, expresso e formal consentimento para qualquer processamento que for voluntário. Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime; e (ii) cumprimento da lei aplicável.
Sobre dados pessoais de crianças e adolescentes
O GRUPO CARONE não solicita, coleta, processa, armazena ou compartilha, conscientemente dados pessoais de crianças e adolescentes menores de idade. Se descobrirmos a ocorrência de qualquer tipo de manuseio dos referidos dados, forma não-intencional, removeremos os dados pessoais daquela criança ou adolescente de nossos registros rapidamente.
Entretanto, o GRUPO CARONE pode coletar dados pessoais de crianças e adolescentes diretamente dos seus pais ou responsáveis legais, e com consentimento explícito, e de acordo com as regras da legislação vigente.
De acordo com a lei 13.709/2018 Art.14 (§ 1º O tratamento de dados pessoais de crianças deverá ser realizado com o consentimento específico e em destaque dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal).
Sobre o uso de seus dados pessoais
Os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais o GRUPO CARONE coleta seus Dados Pessoais, e os diferentes tipos de Dados Pessoais que coletamos para cada finalidade. Note, por favor, que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas.
- Fale Conosco: Com seu consentimento, seus Dados Pessoais são utilizados para finalidade de prestar serviços ao consumidor, incluindo responder a suas dúvidas, questionamentos e sugestões. Usualmente, isso requer certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento, dúvida ou sugestão, por exemplo, sobre um produto, questão ou reclamação sobre produto, questionamento em geral.
- Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações legais,
- Fazer contato.
- Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Melhorar continuamente produtos e serviços do GRUPO CARONE através do relacionamento com clientes, fornecedores ou qualquer pessoa que queira se comunicar com o GRUPO CARONE através do canal Fale Conosco.
- Pesquisa de Satisfação: Com seu consentimento – Utilizar a informação fornecidas por você cliente para agregar na melhoria e qualidade do GRUPO CARONE, tendo um posicionamento de relação com você e nossos produtos.
- Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações legais,
- Melhorar nossos produtos e serviços.
- Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Entender e medir como os clientes avaliam nossos serviços e produtos, projetando-se para futuras melhorias em todas as áreas como atendimento ao consumidor e qualidade em todos os setores e produtos de nossas lojas.
- Trabalhe Conosco: Com base em seu consentimento (quando exigido conforme legislação vigente), o GRUPO CARONEutiliza seus Dados Pessoais (i) para analisar seu perfil e assim fazer o procedimento de recrutamento, com indicação do link: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=caronecombr&tenantdomain=carone.com.br#!/vacancies/list para realização da candidatura.
- Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Nossos interesses legítimos,
- Recrutamento.
- Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Analisar o perfil do candidato para que o mesmo possa fazer parte da equipe do GRUPO CARONE.
- Compras Online: Usamos seus Dados Pessoais para processar e enviar seus pedidos, além de informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos Dados Pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.
- Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações contratuais;
- Nossos interesses legítimos,
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
- Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Melhorar e desenvolver nosso atendimento;
- Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
- Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores,
- Cumprir integralmente obrigações legais.
- Redes sociais/Nossos Canais: Não usamos seus Dados Pessoais quando você interage, para que seja possível interagir, seguir, ou compartilhar qualquer conteúdo das redes sociais do GRUPO CARONE você precisa ter cadastro no serviço de rede social qual o GRUPO CARONE tenha publicado certo conteúdo, ficando a responsabilidade de tratamento de seus dados a empresa proprietária do serviço de redes sociais.
- Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Nossos interesses legítimos,
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
- Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Divulgar ofertas, informações de sorteios e qualquer outro conteúdo ligado ao GRUPO CARONE.
Sobre a retenção e término do tratamento de seus dados pessoais
De acordo com a legislação vigente, o GRUPO CARONE utiliza seus Dados Pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais seus Dados Pessoais foram coletados, conforme descrito nesta política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.
Dados Pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a você serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente.
Você pode obter maiores detalhes sobre a retenção dos seus Dados Pessoais através dos canais de comunicação detalhados nesta política.
Quando no término do tratamento de seus Dados Pessoais, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.
Sobre a divulgação, o armazenamento ou transferência de seus dados pessoais
O GRUPO CARONE adota medidas adequadas para garantir que seus Dados Pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.
A base de dados coletadas pelo GRUPO CARONE é de propriedade e responsabilidade do GRUPO CARONE e compartilhada apenas com empresas do conglomerado GRUPO CARONE, como por exemplo, o SUPERATACADO SEMPRE TEM e não será comercializada ou vendida para terceiros, seu uso e acesso e compartilhamento será utilizado dentro dos propósitos das atividades do GRUPO CARONE podendo ser fornecido apenas mediante processo judicial.
- Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais: Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados.
- Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais.
- Medidas que o GRUPO CARONE espera que você tome: É importante que você também tenha um papel em manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que você nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por manter esta senha confidencial.
Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certifique-se que você saiu da sua conta (realizou o log out) sempre que deixar o computador.
O GRUPO CARONE nunca solicitará ao Usuário que informe sua senha fora da Plataforma, por telefone, e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação. A senha do Usuário deverá ser usada exclusivamente no momento do acesso à Conta do Usuário na Plataforma e, caso o Usuário suspeite que sua senha tenha sido exposta a terceiros, recomendamos a imediata substituição da senha.
Sobre seus direitos referentes a dados pessoais
Você tem direito de confirmar a existência, acessar, revisar, modificar e/ou requisitar uma cópia eletrônica da informação dos seus Dados Pessoais que são tratados pelo GRUPO CARONE.
Você também tem direito de requisitar detalhes sobre a origem de seus Dados Pessoais ou o compartilhamento destes dados com terceiros.
A qualquer momento, você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus Dados Pessoais, excetuando-se em situações previstas na legislação vigente.
Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta política, sendo necessário a validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.
Sempre que um pedido for submetido sem o fornecimento das provas necessárias a comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida ao GRUPO CARONE somente será processada de acordo com, e na medida permitida pelas leis vigentes.
Ressaltamos que em determinados casos, não podermos excluir seus Dados Pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus Dados Pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
O GRUPO CARONE faz o máximo possível para poder atender todas as questões que você possa ter sobre a forma a qual processamos seus Dados Pessoais. Contudo, se você tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.
Alterações em nossa Política de Privacidade
Sempre que o GRUPO CARONE decidir mudar a forma que tratamos seus Dados Pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.
Recomendamos que você a acesse frequentemente, ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política de Privacidade.
Caso seu e-mail esteja cadastrado com permissão de encaminhamento de envio, a atualização será encaminhada pelo mesmo, visando a transparência no relacionamento.
Como entrar em contato
Você pode entrar em contato para:
- Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de Dados Pessoais;
- Fazer uma reclamação;
- Confirmação da existência de tratamento de seus Dados Pessoais;
- Obter informações sobre como acessar seus Dados Pessoais;
- Realizar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;
- Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
- Solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
- Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
- Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos seus Dados Pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente,
- Demais direitos do titular dos dados pessoais, conforme legislação vigente.
Para isso, solicitamos que você entre em contato conosco usando os seguintes canais:
- Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais: E-mail do encarregado de dados: dpo@carone.com.br
Identificação: Ana Paula RochaPara alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para atendimentolojavirtual@carone.com.br.
O GRUPO CARONEreceberá, investigará e responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como Nós tratamos seus Dados Pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade e proteção de Dados Pessoais vigentes.
Vale ressaltar que ao solicitar exclusão de dados, o Usuário deve estar ciente de que tal remoção acarretará também no encerramento de seu cadastro e da utilização do site.
Legislação de foro aplicável
A base legal apresentada da política de privacidade, será interpretada segundo a legislação brasileira pela lei 13.709/2018, na atualização da medida provisória nº 869/18.
Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Vitória, Espírito Santo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
A opção Clique e Retire é válida para clientes que desejam fazer sua compra online e retirar a compra/pedido na loja física, sem custo de frete. O cliente deve fazer a retirada do pedido dentro do horário agendado no site pelo cliente, respeitando o agendamento.
Horários de Retirada
O cliente pode escolher duas janelas de retirada:
Das 9h às 11h
Das 19h às 21h
Processo de Retirada
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá comparecer à loja escolhida, apresentar o comprovante do Número do Pedido, um documento de identificação oficial com foto (tais como RG e/ou CNH). No caso de retirada por terceiro, pessoa física: É necessário apresentar um termo de autorização assinado pelo cliente responsável pelo pagamento, cópia ou documentos originais com foto do cliente responsável pelo pagamento e documento com foto original do retirante.
Caso tenha escolhido pagamento na entrega, o titular ou terceiro deverá fazer o pagamento no momento na retirada e assinar a Nota Fiscal.
Importante:
- Em caso de não retirada do pedido dentro do horário agendado, o mesmo ficará disponível para retirada somente até o prazo da última janela do dia. Caso não seja retirado, o mesmo será cancelado no mesmo dia.
- Os custos de transporte para a retirada do pedido é totalmente de responsabilidade do titular da compra ou terceiro. Quaisquer outras despesas incorridas para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.
- Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da sua inteira responsabilidade.
Mais informações sobre o processo de retirada na loja física podem ser obtidas em nossa Central de Atendimento (27) 3399-3000.
Reagendar Pedidos
Caso o cliente deseje fazer alteração de agenda de entrega, deve entrar em contato com antecedência e verificar a disponibilidade com a Central de Atendimento.
Caso o pedido já tenha sido faturado (emissão de NF), e o pagamento for na entrega, não haverá possibilidade de remanejamento e o pedido será cancelado.
Se o pedido já estiver com pagamento autorizado no cartão de crédito, o mesmo poderá ser remanejado.
Salientamos que em caso de produtos perecíveis, podemos garantir remanejamento até 24h.
Separação e Estoque
Informamos que os pedidos são separados próximo à data de entrega. No caso de faltar algum produto durante a separação, caso não seja possível a troca por similar, o mesmo será retirado do pedido, e o valor correspondente não será cobrado na Nota Fiscal.