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Marmita fitness: como organizar e manter a dieta no almoço?

Marmita fitness: como organizar e manter a dieta no almoço?

Manter a dieta no dia a dia nem sempre é fácil, não é mesmo?

Manter a dieta no dia a dia nem sempre é fácil, não é mesmo? Com a correria da vida e do trabalho, muitas vezes optamos por comer em restaurantes, o que pode atrapalhar na hora de fazer escolhas saudáveis. Foi pensando nisso que nós montamos um passo a passo para te ajudar a otimizar seu tempo e organizar marmita fitness para a semana. Veja!

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Marmita fitness: organização é tudo

A palavra-chave para fazer uma marmita fitness é organização. Antes de ir para a cozinha, escolha o cardápio da semana e liste os ingredientes necessários. Assim, você vai saber com mais clareza o que comprar na próxima vez que for à unidade mais próxima do Carone!

Hora de cozinhar

Agora que você tem todos os ingredientes em mãos, é hora de cozinhar! Uma boa dica é separar um dia para preparar todas as refeições e fazer tudo de uma vez só. Muitas pessoas que fazem marmita fitness elegem o domingo como o dia perfeito, que tal tentar?

Prepare a quantidade necessária e separe em potes individuais para as porções diárias. Também é interessante fazer porções extras e deixar congelado para os dias que você não tiver muito tempo para cozinhar.

Cuidado!

Como a marmita fitness fica um tempo fora da geladeira, é importante que você escolha pratos com ingredientes que não são perecíveis para não correr o risco do seu almoço estragar. Além disso, é interessante escolher refeições práticas de fazer, para não ficar tanto tempo cozinhando para a semana inteira, não é mesmo?

Varie o cardápio

É comum nos sentirmos enjoados de um sabor se comermos a mesma comida durante vários dias seguidos. Por isso, vale a pena fazer mais de um tipo de prato para que você possa intercalar sua marmita fitness durante a semana.

Então, você pode optar por fazer carne de frango e bife de boi como proteína, além de arroz integral e macarrão de pupunha como acompanhamento, por exemplo. Com isso, é possível levar um tipo de proteína na segunda e outro tipo diferente na terça, o que acha?

E as saladas no pote?

Esse tipo de marmita fitness também é aliada para quem busca praticidade. Basta preparar a salada e acrescentar proteínas como peito de frango ou ovo. Fica uma delícia!

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Agora que você já sabe como montar sua marmita fitness para a semana, que tal aprender receitas infalíveis para deixar seu almoço mais saboroso e saudável? Não se esqueça de passar na unidade do supermercado Carone mais próxima da sua casa para comprar tudo o que precisa!

 

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